Regras

Regulamento do Bolão da Sorte – Extração Assu Oficial

  • Escolha 10 bichos.
  • No universo de 1 a 25 números ( bichos) escolha 10 números (bichos) Pagando o valor único de 10,00 por bilhete.
  • Você pode colocar até 2(dois) BICHOS REPETIDAS. Exemplo: 10-02-15-20-10-18-23-11-05-01. Colocando 2 (duas) vezes o número 10 no bilhete, então terá que dá nos resultados 2(duas) vezes o número 10 e 10 que você colocou.
  • Toda aposta só será paga VIA PIX e o recebimento dos felizes ganhadores também serão realizados VIA PIX.
  • O Bolão termina quando alguém acertar os 10 palpites(grupos) primeiro.
  • Se houver mais de 1 ganhador o prêmio será dividido. A regra serve também para o ZERO ponto. Se houver mais de 1 ganhador o prêmio será dividido.
  • haverá ganhadores também para quem fizer ZERO ponto, este podendo acumular, caso haja ganha o ganhador principal com 10 bichos e não tenha nenhuma aposta com ZERO ponto, o prêmio estará automaticamente acumulado para o sorteio seguinte com o valor na sua totalidade
  • Sorteios ocorrem aos domingos, iniciando às 10h30 (Assu) e 13h00 (Assu). Em caso de ausência de ganhadores no domingo, os sorteios da extração Assu de segunda-feira começarão às 10h30 até que um ganhador seja definido.
  • Todas as apostas feitas para o sorteio serão disponibilizadas 5 minutos antes para todos os apostadores via PDF e só concorrerão aqueles exposto no PDF. Vale o que está escrito np PDF!

Regras da É Show de Bola

1. Proibição
1.1. É expressamente proibido o cadastros e apostas por menores de 18 anos.
2. Prêmios:
2.1. Prêmios até R$500,00 serão pagos em até 24hrs úteis. Prêmios acima de R$ 1000,00 serão pagos em, no máximo, 72hrs úteis. O limite de prêmios máximo por cartão é de R$ 30.000,00
3. Jogos não iniciados, transferidos ou adiados
3.1. Jogos não iniciados, transferidos, adiados ou remarcados sem “ponta pé inicial”, não importa o motivo, valerão normalmente por 24 horas, após a horário marcado para o início da partida.
3.2. – Qualquer partida em ATRASO,aguardamos 24h (ou o fechamento da semana), caso a mesma aconteça o bilhete sera calculado normalmente,caso nao aconteça serão calculados os jogos realizados com sucesso. Em caso de aposta (seca),o valor sera devolvido ao cliente.
3.3. Todas as apostas de futebol serão vigentes apenas nos 90 minutos e acréscimos. No momento, não oferecemos nenhuma aposta na prorrogação ou pênalti.
4. Cotações invertidas, erradas ou desatualizadas
4.1. O nosso sistema é alimentado por seres humanos que, como qualquer outro, estão sujeitos (raramente) aos erros de cadastros de cotações, que podem ser cadastradas invertidas, erradas ou desatualizadas. Nesses casos, facilmente identificáveis pela diferença da cotação, comparada ao site Bet365. A *Banca* solicita aos seus clientes que não apostem em cotações “surebet”, com diferença superior a 20% do site Bet365 pois, em algum momento, o erro será percebido e a *Banca* terá a opção de cancelar este jogo.
4.2. Clientes que fazem este tipo de aposta, claramente com o intuito de tirar vantagens ou tumultuar o bom relacionamento que deve prevalecer entre as partes, será notificado, podendo, inclusive, ser banido do sistema, caso continue a utilizar deste tipo de artimanha.
4.3. Cotação mínima para bola simples é de 1.8 e casadinha é de 1.8
5. Rolou a bola e não terminou
5.1. Se o jogo começou e, por algum motivo, o juiz o encerra antes do tempo, a *Banca* terá 36 horas após o inicio do jogo, para dar prosseguimento à aposta, aguardando o reinício do jogo. Para esses casos, valerá o placar final da partida inteira.
5.2. Caso o jogo não recomece em 36 horas do inicio oficial do jogo, ele será considerado “cancelado”, independente do resultado que esteja no momento.
5.3. O único caso em que o placar será mantido é se o arbitro encerrar o jogo por qualquer motivo, após os 80 minutos.
6. A Banca pede aos clientes que não apostem em jogos já com abertura de placar (ainda mais com a cotação do empate) pois, em alguns minutos, o erro será percebido e a banca terá a opção de cancelar ou não a referida aposta.
6.1 Aos domingos o site se encerra as (22:00 hrs.)
6.2 Saques Solicitado até as 14:00 hrs cai no mesmo dia, após as 14:00 hrs só cai no dia seguinte.OBS: Saque só cai em dia UTIL!!!!
Desde já, a Banca agradece a compreensão de todos.

Obs: A opção de jogador marca gol na partida, se por acaso você apostar nessa opção e ele não participar da partida (nem no banco ficar), você automaticamente perde sua aposta, o risco é seu! Pois não sabemos se o jogador irá participar ou não da partida.

FUTEBOL

Resultado Final:

CASA: TIME 1 ganha o jogo.
FORA: TIME 2 ganha o jogo.
EMPATE: Os times não marcam gols ou marcam quantidades iguais de gols.

Dupla Chance:

CASA OU EMPATE: A partida deve terminar EMPATADA (mesmo saldo de gols) ou o TIME1 ganha o jogo.
FORA OU EMPATE: A partida deve terminar EMPATADA (mesmo saldo de gols) ou o TIME2 ganha o jogo.
CASA OU FORA: O TIME1 ou o TIME2 deve ganhar o jogo.

Ambos os Times Marcam: 

Resultado independente de quem for o vencedor da partida.
SIM: TIME1 e TIME2 devem marcar pelo menos 1 gol cada na partida.
NÃO: Nenhum ou apenas UM TIME marca gol na partida.

Condicionais:

CASA VENCE/FORA MARCA: O TIME1 vence a partida e o TIME2 marca pelo menos 1 gol.
CASA VENCE/FORA NÃO MARCA: O TIME1 vence a partida e o TIME2 não marca gols.
FORA VENCE/CASA MARCA: O TIME2 vence a partida e o TIME1 marca pelo menos 1 gol..
FORA VENCE/CASA NÃO MARCA: O TIME2 vence a partida e o TIME1 não marca gols.
EMPATE COM GOLS/AMBOS: os times marcam gols e a partida termina EMPATE.
EMPATE SEM GOLS/AMBOS: A partida termina EMPATE com o placar de gols 0x0.

Gols na Partida:

+0.5: O total dos gols dos TIMES deverá ser de 1 ou mais gols na partida.
+1.5: O total dos gols dos TIMES deverá ser de 2 ou mais gols na partida.
+2.5: O Total de gols dos TIMES deverá ser de 3 ou mais gols na partida.
+3.5: O Total de gols dos TIMES deverá ser de 4 ou mais gols na partida.
+4.5: O Total de gols dos TIMES deverá ser de 5 ou mais gols na partida.
+5.5: O Total de gols dos TIMES deverá ser de 6 ou mais gols na partida
+6.5: O Total de gols dos TIMES deverá ser de 7 ou mais gols na partida.
+7.5: O Total de gols dos TIMES deverá ser de 8 ou mais gols na partida.
-0.5: O Total de gols na partida deverá ser exatamente 0.
-1.5: O total de gols dos TIMES deverá ser 1 ou menos gols na partida.
-2.5: O Total de gols dos TIMES deverá ser 2 ou menos gols na partida.
-3.5: O Total de gols dos TIMES deverá ser 3 ou menos gols na partida.
-4.5: O total de gols dos TIMES deverá ser 4 ou menos gols na partida.
-5.5: O Total de gols dos TIMES deverá ser 5 ou menos gols na partida.
-6.5: O Total de gols dos TIMES deverá ser 6 ou menos gols na partida.
-7.5: O Total de gols dos TIMES deverá ser 7 ou menos gols na partida.

Handicap – Resultado: 

O objetivo dos handicaps é basicamente dar x gols de vantagens ou desvantagens o TIME em que for apostado.
CASA (+1): O TIME1 precisa vencer ou empate.
CASA (+2): O TIME1 vence a partida, empata ou perde por até 1 gol de diferença.
CASA (+3): O TIME1 vence a partida, empata ou perde por até 2 gol de diferença.
CASA (+4): O TIME1 vence a partida, empata ou perde por até 3 gol de diferença.
FORA(+1): O TIME2 precisa vencer ou empatar.
FORA(+2): O TIME2 vence a partida, empata ou perde por até 1 gol de diferença.
FORA(+3): O TIME2 vence a partida, empata perde por até 2 gol de diferença.
FORA(+4): O TIME2. vence a partida, empata ou perde por até 3 gol de diferença.
CASA(-1): O TIME1 precisa vencer com 2 ou mais gols de diferença.
CASA(-2): O TIME1 precisa vencer com 3 ou mais gols de diferença..
CASA(-3): O TIME1 precisa vencer com 4 ou mais gols de diferença.
CASA(-4): O TIME1 precisa vencer com 5 ou mais gols de diferença.
FORA(-1): O TIME2 precisa vencer com 2 ou mais gols de diferença.
FORA(-2): O TIME2 precisa vencer com 3 ou mais gols de diferença.
FORA(-3): O TIME2 precisa vencer com 4 ou mais gols de diferença.
FORA(-4): O TIME2 precisa vencer com 5 ou mais gols de diferença.

Intervalo/Fim de Jogo:

CASA/CASA: O TIME1 ganha o 1º tempo e vence a partida.
CASA/EMPATE: O TIME1 ganha o 1º tempo e a partida termina Empate.
CASA/FORA: O TIME1 ganha o 1º tempo e o TIME2 vence a partida.
EMPATE/CASA: Empate no 1º tempo e o TIME1 vence a partida.
EMPATE/EMPATE: Empate no 1º tempo e a partida termina Empate.
EMPATE/FORA: Empate no 1º tempo e TIME2 vence a partida.
FORA/CASA: TIME2 ganha o 1º tempo e TIME1 vence a partida.
FORA/EMPATE: TIME2 ganha o 1º tempo e a partida termina Empate.
FORA/FORA: TIME2 ganha o 1º tempo e vence a partida.

Empate Anula Aposta: 

Em caso de empate, as apostas simples (secas ou individuais) são anuladas e o valor apostado é devolvido. Caso seja uma aposta múltipla (um bilhete com dois ou mais jogos) o jogo é desconsiderado do bilhete.
CASA: TIME1 Vence a partida.
FORA: TIME2 Vence a partida.

Time – Para Marcar:

AMBOS OS TIME: TIME1 e TIME2 marcam pelo menos 1 gol cada.
SEM GOLS: NENHUM dos TIMES marcam gols.
CASA APENAS: Apenas o TIME1 marca pelo menos 1 gol.
FORA APENAS: Apenas o TIME2 marca pelo menos 1 gol.

Resultado/Total de Gols:

CASA/MAIS DE 2.5: O vencedor da partida é o TIME1 e o TOTAL de gols marcados pelos dois TIMES é de 3 ou mais gols.
CASA/MAIS DE 3.5: O vencedor da partida é o TIME1 e o TOTAL de gols marcados pelos dois TIMES é de 4 ou mais gols.
CASA/MENOS de 2.5: O Vencedor da partida é o TIME1 e o TOTAL de gols marcados pelos dois TIMES é de 2 ou menos gols.
CASA/MENOS de 3.5: O Vencedor da partida é o TIME1 e o TOTAL de gols marcados pelos dois TIMES é de 3 ou menos gols.
FORA/MAIS DE 2.5: O vencedor da partida é o TIME2 e o TOTAL de gols marcados pelos dois TIMES é de 3 ou mais gols.
FORA/MAIS DE 3.5: O vencedor da partida é o TIME2 e o TOTAL de gols marcados pelos dois TIMES é de 3 ou mais gols.
FORA/MENOS DE 2.5: O vencedor da partida é o TIME2 e o TOTAL de gols marcados pelos dois TIMES é de 2 ou menos gols.
FORA/MENOS DE 3.5: O vencedor da partida é o TIME2 e o TOTAL de gols marcados pelos dois TIMES é de 3 ou menos gols.
EMPATE/MAIS DE 2.5: A partida termina EMPATE e o TOTAL de gols marcados pelos dois TIMES é de 3 ou mais gols.
EMPATE/MAIS DE 3.5: A partida termina EMPATE e o TOTAL de gols marcados pelos dois TIMES é de 4 ou mais gols.
EMPATE/MENOS 2.5: A partida termina EMPATE e o TOTAL de gols marcados pelos dois TIMES é de 2 ou menos gols.
EMPATE/MENOS 3.5: A partida termina EMPATE e o TOTAL de gols marcados pelos dois TIMES é de 3 ou menos gols.

Total de Gols/Ambos Marcam:

MAIS DE 2.5 E SIM: O Total de gols na partida é 3 ou mais gols e os DOIS TIMES marcam gols.
MAIS DE 2.5 E NÃO: O Total de gols na partida é de 3 ou mais gols e apenas um TIME marca gol.
MENOS DE 2.5 E SIM: O Total de gols na partida é 2 ou menos gols e os DOIS TIMES marcam gols.
MENOS DE 2.5 E NÃO: O total de gols na partida é 2 ou menos gols e apenas um TIME marca gol.

Margem de Vitória:

1 GOL(CASA): TIME1 vence com 1 gol de DIFERENÇA na partida.
2 GOLS(CASA): TIME1 vence com 2 gols de DIFERENÇA na partida.
3 GOLS(CASA): TIME1 vence com 3 gols de DIFERENÇA na partida.
+4 GOLS(CASA): TIME1 vence com 4 gols ou mais de DIFERENÇA na partida.
1 GOL(FORA): TIME2 vence com 1 gol de DIFERENÇA na partida.
2 GOLS(FORA): TIME2 vence com 2 gols de DIFERENÇA na partida.
3 GOLS(FORA): TIME2 vence com 3 gols de DIFERENÇA na partida.
+4 GOLS(FORA): TIME2 vence com 4 gols ou mais de DIFERENÇA na partida.
EMPATE COM GOLS: Ambos os TIMES marcam gols e a partida termina EMPATE.
EMPATE SEM GOLS: Ambos os TIMES NÃO marcam gols e a partida termina EMPATE.

Total exato de Gols:

0 GOLS: Na partida não haverá GOLS.
1 GOL: Na partida haverá exatamente 1 GOL.
2 GOLS: Na partida haverá exatamente 2 GOLS.
3 GOLS: Na partida haverá exatamente 3 GOLS:
4 GOLS: Na partida haverá exatamente 4 GOLS.
5 GOLS: Na partida haverá exatamente 5 GOLS.
6 GOLS: Na partida haverá exatamente 6 GOLS.
+7 GOLS: Na partida haverá 7 ou MAIS GOLS

Número de Gols:

MENOS DE 2 GOLS: A partida terá 1 ou menos gols.
2 OU 3 GOLS: A partida terá 2 ou 3 gols.
MAIS DE 3 GOLS: A partida terá 4 ou mais gols.

Ambos Marcam 1º e 2º Tempo:

SIM/SIM: TIME1 e TIME2 marcam Gols no 1º Tempo, TIME1 e TIME2 marcam Gols no 2º Tempo.
NÃO/SIM: TIME1 e TIME2 NÃO marcam GOLS no 1º Tempo, TIME1 e TIME2 marcam Gols no 2º Tempo.
SIM/NÃO: TIME1 e TIME2 marcam Gols no 1º Tempo, TIME1 e TIME2 NÃO marcam Gols no 2º Tempo;
NÃO/NÃO: TIME1 e TIME2 NÃO marcam Gols na PARTIDA.

Primeira Equipe a Marcar:

CASA: TIME1 marca o PRIMEIRO gol da partida.
FORA: TIME2 marca o PRIMEIRO gol da partida.
SEM GOLS: Nenhum dos times marcam gols na partida.

Última Equipe a Marcar:

CASA: TIME1 marca o ÚLTIMO gol da partida.
FORA: TIME2 marca o ÚLTIMO gol da partida.
SEM GOLS: Nenhum dos times marcam gols na partida.

Momento do Primeiro Gol:

1-10: O PRIMEIRO gol sairá entre o minuto 1 a 10 da partida.
11-20: O PRIMEIRO gol sairá entre o minuto 11 a 20 da partida.
21-30: O PRIMEIRO gol sairá entre o minuto 21 a 30 da partida .
31-40: O PRIMEIRO gol sairá entre o minuto 31 a 40 da partida.
41-50: O PRIMEIRO gol sairá entre o minuto 41 a 50 da partida.
51-60: O PRIMEIRO gol sairá entre o minuto 51 a 60 da partida.
61-70: O PRIMEIRO gol sairá entre o minuto 61 a 70 da partida.
71-80: O PRIMEIRO gol sairá entre o minuto 71 a 80 da partida.
81-FINAL: O PRIMEIRO gol sairá entre o minuto 81 e o final do tempo regulamentar.

Tempo Com Mais Gol:

1º TEMPO: Será marcado MAIS Gols no 1º Tempo da partida.
2º TEMPO: Será marcado MAIS Gols no 2º Tempo da partida.
EMPATE: 1º e 2º Tempo terá o MESMO NÚMERO de Gols marcados,

Tempo Que Casa Marca Mais Gols:

1º TEMPO: TIME1 marcará MAIS gols no 1º Tempo da partida.
2º TEMPO: TIME1 marcará MAIS gols no 2º Tempo da partida.
EMPATE: TIME1 marcará a MESMA QUANTIDADE de Gols no 1º e 2º Tempo da partida.

Tempo Que Fora Marca Mais Gols:

1º TEMPO: TIME2 marcará MAIS Gols no 1º Tempo.
2º TEMPO: TIME2 marcará MAIS Gols no 2º Tempo.
EMPATE: TIME2 marcará a MESMA QUANTIDADE de Gols no 1º e 2º Tempo da partida.

Casa – Total de Gols:

MAIS DE 1.5: O TIME1 marca 2 ou mais gols na partida.
MAIS DE 2.5: O TIME1 marca 3 ou mais gols na partida.
MAIS DE 3.5: O TIME1 marca 4 ou mais gols na partida.
MAIS DE 4.5: O TIME1 marca 5 ou mais gols na partida.
MENOS DE 1.5: O TIME1 marca 1 ou menos gols na partida.
MENOS DE 2.5: O TIME1 marca 2 ou menos gols na partida.
MENOS DE 3.5: O TIME1 marca 3 ou menos gols na partida.
MENOS DE 4.5: O TIME1 marca 4 ou menos gols na partida.

Fora – Total de Gols:

MAIS DE 1.5: O TIME2 marca 2 ou mais gols na partida.
MAIS DE 2.5: O TIME2 marca 3 ou mais gols na partida.
MAIS DE 3.5: O TIME2 marca 4 ou mais gols na partida.
MAIS DE 4.5: O TIME2 marca 5 ou mais gols na partida.
MENOS DE 1.5: O TIME2 marca 1 ou menos gols na partida.
MENOS DE 2.5: O TIME2 marca 2 ou menos gols na partida.
MENOS DE 3.5: O TIME2 marca 3 ou menos gols na partida.
MENOS DE 4.5: O TIME2 marca 4 ou menos gols na partida.

Time da Casa – Gols exatos:

0 GOLS: O TIME1 não marca gol na partida.
1 GOL: O TIME1 marca apenas 1 gol na partida.
2 GOLS: O TIME1 marca exatamente 2 gols na partida.
3+ GOLS: O TIME1 marca 3 ou mais gols na partida.

Time da Fora – Gols exatos:

0 GOLS: O TIME2 não marca gol na partida.
1 GOL: O TIME2 marca apenas 1 gol na partida.
2 GOLS: O TIME2 marca exatamente 2 gols na partida.
3+ GOLS: O TIME2 marca 3 ou mais gols na partida.,

Gols Ímpar/Par:

ÍMPAR: Total de gols na partida precisa ser ÍMPAR.
PAR: Total de gols na partida precisa ser PAR.
CASA ÍMPAR: O total de gols do TIME1 precisa ser ÍMPAR.
CASA PAR: O total de gols do TIME1 precisa ser PAR
FORA ÍMPAR: O total de gols do TIME2 precisa ser ÍMPAR.
FORA PAR: O total de gols do TIME2 precisa ser PAR.

Primeiros 10 minutos (00:00- 09:59):

+0.5 GOLS: Nos 10 minutos iniciais sairá 1 ou mais gols.
-0.5 GOLS: Nos 10 minutos iniciais não sairá gols.

Para Ganhar a Zero:

CASA: O TIME1 vence a partida e o TIME2 não marca gols.
FORA: O TIME2 vence a partida e o TIME1 não marca gols.

Para Ganhar Uma Das Partes:

CASA: TIME1 Ganha o 1º OU o 2º Tempo.
FORA: TIME2 Ganha o 1º OU o 2º Tempo.

Para Ganhar Ambas As Partes:

CASA: TIME1 Ganha o 1º E 2º Tempo.
FORA: TIME2 Ganha o 1º E 2º Tempo.

Para Marcar Em Ambas As Partes:

CASA: TIME1 MARCA Gols no 1º e 2º Tempo.
FORA: TIME2 MARCA Gols no 1º e 2º Tempo.

Time – Para Marcar:

AMBOS OS TIMES: TIME1 e TIME2 marcam gols na partida.
CASA APENAS: Apenas o TIME1 marca pelo menos 1 gol na partida.
FORA APENAS: Apenas o TIME2 marca pelo menos 1 gol na partida
SEM GOLS: TIME1 e TIME2 NÃO marcam gols na partida.

Quem marca o 1º Gol:

CASA: TIME1 marca o 1º gol da partida.
FORA: TIME2 marca o 1º gol da partida.
NENHUM: Nenhum dos TIMES marca o 1º gol.

Quem Marca o 2º Gol:

CASA: TIME1 marca o 2º gol da partida.
FORA: TIME2 marca o 2º gol da partida.
NENHUM: Nenhum dos TIMES marca o 2º gol.

Quem marca o 3º Gol:

CASA: TIME1 marca o 3º gol da partida.
FORA: TIME2 marca o 3º gol da partida.
NENHUM: Nenhum dos TIMES marca o 3º gol.

Quem Marca o 4º Gol:

CASA: TIME1 marca o 4º gol da partida.
FORA: TIME2 marca o 4º gol da partida.
NENHUM: Nenhum dos TIMES marca o 4º gol.

Escanteios:

MAIS DE ?: A soma dos escanteios da partida deverá ser maior que o especificado no lugar da (?). EX: Mais de 4: A soma dos escanteios da partida deverá será 5 ou mais.
MENOS DE ?: A soma dos escanteios da partida deverá ser menor que o especificado no lugar da (?). EX: Menos de 5: A soma dos escanteios na partida deverá será 4 ou menos.
EXATAMENTE ?: A soma dos escanteios da partida deverá ser exatamente o igual ao especificado no lugar da (?). EX: Exatamente 6: A soma dos escanteios da partida deverá ser exatamente 6.

Escanteios 2 opções: 

NESSA OPÇÃO HAVERÁ APENAS 2 OPÇÕES DE ESCANTEIOS.
MAIS DE ?: A soma dos escanteios da partida deverá ser maior que o especificado no lugar da (?). EX: MAIS de 6: A soma dos escanteios da partida deverá ser 7 ou mais.
MENOS DE ?: A soma dos escanteios da partida deverá ser menor que o especificado no lugar da (?). Ex: MENOS de 9: A soma dos escanteios na partida deverá ser 8 ou menos.

Total de escanteios:

MENOS DE 6: A soma dos escanteios da partida deve ser de 5 ou menos.
6-8: A soma dos escanteios da partida deve ser de 6 a 8.
9-11: A soma dos escanteios da partida deve ser de 9 a 11.
12-14: A soma dos escanteios da partida deve ser de 12 a 14.
MAIS DE 14: A soma dos escanteios da partida deve ser maior que 14.

Placar exato:

PRECISA ACERTAR O PLACAR EXATO DO FINAL DA PARTIDA.

1º Tempo – Resultado:

CASA: TIME1 Vence o 1º tempo da partida.
FORA: TIME2 Vence o 1º tempo da partida.
EMPATE: Os times não marcam gols ou marcam quantidades iguais de gols no 1º Tempo da partida.

1º Tempo – Dupla chance:

CASA/EMPATE: TIME1 vence o 1º tempo ou o 1º tempo termina EMPATE.
CASA/FORA: TIME1 vence o 1º tempo ou o TIME2 vence o 1º tempo.
FORA/EMPATE: TIME2 vence o 1º tempo ou o 1º tempo termina EMPATE.

1º Tempo – Ambos os Times Marcam:

SIM: TIME1 e TIME2 marcam pelo menos 1 gol no 1º TEMPO.
NÃO: Nenhum ou apenas UM TIME marca pelo menos 1 gol no 1º TEMPO.

1º Tempo – Resultado e Ambos os Times Marcam:

CASA E SIM: TIME1 vence o 1º TEMPO e TIME1 e TIME2 marcam gols no 1º Tempo.
CASA E NÃO:TIME1 vence o 1º TEMPO e APENAS TIME1 marca gol no 1º Tempo.
FORA E SIM: TIME2 vence o 1º TEMPO e TIME1 e TIME2 marcam gols no 1º Tempo.
FORA E NÃO: TIME2 vence o 1º TEMPO e APENAS TIME2 marca gol no 1º Tempo.
EMPATE E SIM: O 1º TEMPO termina EMPATE e TIME1 e TIME2 marcam gols no 1º Tempo.
EMPATE E NÃO: O 1º TEMPO TERMINA 0x0.

1º Tempo – Resultado/Total de Gols:

CASA/+1.5: TIME1 vence o 1ºTempo e o TOTAL de gols marcados pelos DOIS TIMES no 1º Tempo é de 2 ou mais gols.
CASA/-1.5: TIME 1 vence o 1ºTempo e o TOTAL de gols no 1º tempo é de exatamente 1 gol.
FORA/+1.5: TIME2 vence o 1ºTempo e o TOTAL de gols marcados pelos DOIS TIMES no 1º Tempo é de 2 ou mais gols.
FORA/-1.5: TIME2 vence o 1º Tempo e o TOTAL de gols no 1º Tempo é de exatamente 1 gol.
EMPATE/+1.5: O 1º Tempo termina Empate e o TOTAL de gols marcados pelos DOIS TIMES no 1º Tempo é de 2 ou mais gols.
EMPATE/-1.5: O 1º Tempo termina Empate e o TOTAL de gols marcados no 1º Tempo é 0.

1º Tempo – Gols na partida:

+0.5: Total de gols no 1º tempo precisa ser de 1 gol ou mais.
+1.5: Total de gols no 1º tempo precisa ser de 2 gols ou mais.
+2.5: Total de gols no 1º tempo precisa ser de 3 gols ou mais.
+3.5: Total de gols no 1º tempo precisa ser de 4 gols ou mais.
+4.5: Total de gols no 1º tempo precisa ser de 5 gols ou mais.
-0.5: Total de gols no 1º tempo precisa ser 0.
-1.5: Total de gols no 1º tempo precisa ser de 1 gol ou menos.
-2.5: Total de gols no 1º tempo precisa ser de 2 gols ou menos.
-3.5: Total de gols no 1º tempo precisa ser de 3 gols ou menos.
-4.5: Total de gols no 1º tempo precisa ser de 4 gols ou menos.

1º Tempo – Gols Ímpar/Par:

ÍMPAR: O total de gols no 1º tempo precisa ser ÍMPAR.
PAR: O total de gols no 1º tempo precisa ser PAR.

1º Tempo – Gols Exatos:

0 GOLS: No 1º TEMPO não haverá gols.
1 GOL: No 1º TEMPO haverá exatamente 1 gol.
2 GOLS: No 1º TEMPO haverá exatamente 2 gols..
3 GOLS: No 1º TEMPO haverá exatamente 3 gols.
4 GOLS: No 1º TEMPO haverá exatamente 4 gols.
+5 GOLS: No 1º TEMPO haverá 5 ou mais gols.

1º Tempo – Handicap – Resultado:

O objetivo do handicap é basicamente dar X gols de vantagem ou de desvantagem no 1º tempo para o TIME em que está sendo apostado.
CASA(+1): O TIME1 precisa vencer ou empatar o 1º TEMPO.
CASA(+2): O TIME1 vence, empata ou perde por até 1 gol de diferença o 1º TEMPO.
CASA(+3): O TIME1 vence, empata ou perde por até 2 gol de diferença o 1º TEMPO.
CASA(+4): O TIME1 vence, empata ou perde por até 3 gol de diferença o 1º TEMPO
FORA(+1): O TIME2 precisa vencer ou empatar o 1º TEMPO.
FORA(+2): O TIME2 vence, empata ou perde por até 1 gol de diferença o 1º TEMPO.
FORA(+3): O TIME2 vence, empata ou perde por até 2 gol de diferença o 1º TEMPO.
FORA(+4): O TIME2. vence, empatar ou perder por até 3 gol de diferença o 1º TEMPO
CASA(-1): O TIME1 precisa vencer o 1º TEMPO com 2 ou mais gols de diferença.
CASA(-2): O TIME1 precisa vencer o 1º TEMPO com 3 ou mais gols de diferença..
CASA(-3): O TIME1 precisa vencer o 1º TEMPO com 4 ou mais gols de diferença.
CASA(-4): O TIME1 precisa vencer o 1º TEMPO com 5 ou mais gols de diferença.
FORA(-1): O TIME2 precisa vencer o 1º TEMPO com 2 ou mais gols de diferença.
FORA(-2): O TIME2 precisa vencer o 1º TEMPO com 3 ou mais gols de diferença.
FORA(-3): O TIME2 precisa vencer o 1º TEMPO com 4 ou mais gols de diferença.
FORA(-4): O TIME2 precisa vencer o 1º TEMPO com 5 ou mais gols de diferença.

1º Tempo – CASA Marca:

SIM: TIME1 marca pelo menos 1 gol no 1º TEMPO
NÃO: TIME1 NÃO marca gol no 1º TEMPO.

1º Tempo – FORA Marca:

SIM: TIME2 marca pelo menos 1 gol no 1º TEMPO
NÃO: TIME2 NÃO marca gol no 1º TEMPO.

1º Tempo – Placar Exato:

PRECISA ACERTA O PLACAR EXATO DO 1ºTEMPO.

1º Tempo – Escanteios:

MAIS DE ?: A soma dos escanteios do 1º TEMPO deve ser maior que o especificado no lugar da (?). EX: Mais de 4: A soma dos escanteios do 1º TEMPO deverá ser 5 ou mais.
MENOS DE ?: A soma de escanteios do 1º TEMPO deve ser menor que o especificado no lugar da (?). EX: Menos de 5: A soma dos escanteios do 1º TEMPO deverá ser 4 ou menos.
EXATAMENTE ?: A soma dos escanteios do 1º TEMPO deve ser exatamente igual ao especificado no lugar da (?). EX: Exatamente 6: A soma dos escanteios do 1º TEMPO deverá ser exatamente 6.

2º Tempo – Resultado: 

O time precisa ganhar o 2º Tempo sem contar com o resultado do 1º Tempo.
CASA: O TIME1 vence o 2º tempo.
FORA: O TIME2 vence o 2º tempo.
EMPATE: Os times não marcam gols ou marcam quantidades iguais de gols no 2º Tempo.

2º Tempo – Ambos os Times Marcam:

SIM: TIME1 e TIME2 marcam pelo menos 1 gol no 2º TEMPO.
NÃO: Nenhum ou apenas UM TIME marca pelo menos 1 gol cada no 2º TEMPO.

2º Tempo – Gols Exatos:

0 GOLS: No 2º TEMPO não haverá gols.
1 GOL: No 2º TEMPO haverá exatamente 1 gol.
2 GOLS: No 2º TEMPO haverá exatamente 2 gols.
3 GOLS: No 2º TEMPO haverá exatamente 3 gols.
4 GOLS: No 2º TEMPO haverá exatamente 4 gols.
+5 GOLS: No 2º tempo haverá 5 ou MAIS gols.

2º Tempo – Gols na partida:

+0.5: O total de gols marcados no 2º TEMPO precisa ser de 1 gol ou mais.
+1.5: O total de gols marcados no 2º TEMPO precisa ser de 2 gols ou mais.
+2.5: O total de gols marcados no 2º TEMPO precisa ser de 3 gols ou mais.
+3.5: O total de gols marcados no 2º TEMPO precisa ser de 4 gols ou mais.
+4.5: O total de gols marcados no 2º TEMPO precisa ser de 5 gols ou mais.
-0.5: O total de gols marcados no 2º TEMPO precisa ser 0.
-1.5: O total de gols marcados no 2º TEMPO precisa ser de 1 gol ou menos.
-2.5: O total de gols marcados no 2º TEMPO precisa ser de 2 gols ou menos.
-3.5: O total de gols marcados no 2º TEMPO precisa ser de 3 gols ou menos.
-4.5: O total de gols marcados no 2º TEMPO precisa ser de 4 gols ou menos.

2º Tempo – CASA Marca:

SIM: TIME1 marca pelo menos 1 gol no 2º TEMPO.
NÃO: TIME1 NÃO marca gol no 2º TEMPO.

2º Tempo – FORA Marca:

SIM: TIME2 marca pelo menos 1 gol no 2º TEMPO.
NÃO: TIME1 NÃO marca gol no 2º TEMPO.

2º Tempo – Gols Ímpar/Par:

ÍMPAR: O total de gols no 2º tempo precisa ser ÍMPAR.
PAR: O total de gols no 2º tempo precisa ser PAR.

Que JOGADOR Marca o 1º Gol:

Qual jogador marcará o primeiro gol da partida .

Que JOGADOR Marca o Último Gol:

Qual jogador marcará o último gol da partida.

JOGADOR Marca Gol:

Qual jogador irá marcar pelo menos 1 gol na partida.

Marca 2 ou Mais Gols:

jogador irá marcar 2 gols ou mais na partida

Marca 3 ou Mais Gols:

Qual jogador irá marcar 3 gols ou mais na partida.

CASA – Quem Marca o 1º Gol:

Qual jogador do TIME1 irá marcar o primeiro gol da equipe na partida.

FORA – Quem Marca o 1º Gol:

Qual jogador do irá marcar o primeiro gol da equipe na partida

CASA – Quem Marca o Último Gol:

Qual jogador do TIME1 irá marcar o último gol da equipe na partida

FORA – Quem Marca o Último Gol:

Qual jogador do TIME2 irá marcar o último gol da equipe na partida.

JOGADOR Receberá o 1º Cartão:

Qual jogador irá receber o 1º cartão da partida.

JOGADOR Receberá Cartão:

Qual jogador irá receber cartão na partida.

JOGADOR Será Expulso:

Qual jogador será expulso da partida.

BASQUETE

*Serão utilizadas estatísticas fornecidas pelo fornecedor oficial de resultado(s) ou pelo site oficial da competição ou partida relevante para efeito de resolução das apostas.
*Em específico para as versões das partidas 3×3 do esporte, a resolução das apostas terá como base as regras oficiais da competição.

Para Ganhar:

Escolha qual equipe que irá vencer a partida.

Pontos – Impar/Par:

PAR: A quantidade de pontos na PARTIDA precisa ser PAR.
ÍMPAR: A quantidade de pontos na PARTIDA precisa ser ÍMPAR.

COMBATE

* Em caso de substituição de um dos lutadores, as apostas no combate original serão anuladas.
*Em caso de empate, todas as apostas serão anuladas (incluindo lutas que terminam em um Empate por Maioria).

Para Ganhar o Combate:

LUTADOR 1: Lutador1 vence o combate.
LUTADOR 2: Lutador2 vence o combate.

E-SPORTS

* Na eventualidade de uma partida ser iniciada mas não ser finalizada, todas as apostas serão anuladas, a não ser que, após o início da partida, um jogador seja desclassificado. Nesse caso, o jogador ou o time que progredir para a rodada seguinte ou que for declarado vencedor pela organização reguladora da competição em questão, transmissão ou API do jogo será considerado vencedor para efeitos de resolução de apostas.

Para Ganhar:

Escolha qual equipe/jogador que irá vencer a partida.

Olá, posso ajudar?